DIA DOS NAMORADOS

Um mês tão bonito o mês de junho! Mês de quem se ama!!! 
Há poucos dias entrou um casal na loja, a senhora se interessou pelas minhas bolsas. Gente, as minhas bolsas são mais bonitas e mais baratas que as bolsas da rede Galinha Morta! O marido quis comprar. Ela não quis. 
Mulheres muitas vezes se anulam por causa dos filhos e dos próprios maridos!!! 
Eu não me intrometi na questão do casal, mas uma cliente brincalhona, quando eles saíram disse: "Boba, devia ter aceitado! Se ele não der pra ela, vai dar pra amante!" Eu acho que ele não tem amante, mas sei lá. Só sei que ele queria muito que ela tivesse escolhido uma bolsa do gosto dela. E ela teria saído feliz com uma bolsa nova e bonita,  com a alto estima mais alta.
A vida é passageira e nós nunca sabemos quando vamos morrer. Isso não quer dizer que devemos sair por aí gastando e gastando, sem fazermos um planejamento financeiro. Mas nos dar um gostinho, ou pra quem amamos de vez em quando, faz bem até para a saúde!

Nesse Dia dos Namorados, queremos ajudar você a montar um kit bem bonito para quem você ama!
Venha aqui e montamos um kit bem bonito com uma promoção que é presente de Grega!!!
10% de desconto à vista nas compras a partir de R$ 80,00, ou parcelado em 2x no cartão, ou parcelamos em 3x no cartão em compras a partir de R$ 150,00!

https://www.facebook.com/pg/Gregabijus/photos/?tab=album&album_id=1923050154642853

PARA ELA:
























PARA ELE:













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AI QUE FRIOOOOO!

Dia dos Pais!

A HISTÓRIA DA LOJA SEMPRE EM CONSTRUÇÃO