DIA DAS MÃES

https://www.facebook.com/pg/Gregabijus/photos/?tab=album&album_id=1899841796963689

A vida inteira eu sempre quis agradar minha mãe. Não só porque ela era uma boa mãe, mas também porque ela teve uma infância muito pobre e triste.
Ainda pequena, eu gostava de fazer para ela vitaminas de frutas. E ajudava muito em casa nos afazeres domésticos.
Quando comecei a trabalhar, reservava um dinheiro e lhe comprava roupas, meias, calcinhas, artigos de higiene íntima. Ela não fazia questão de luxos, de coisas caras, mas gostava de coisas bonitas.
E o principal: Eu nunca me despedi dela sem dizer: "Eu te amo!"

Ela faleceu em meus braços. E hoje, mais falta eu sinto ainda quando estou trocando elásticos das calças de meu pai e de meus filhos, ou fazendo barras. Essas coisas, ela fazia ainda velhinha. E, com meu tempo muito escasso, quando tenho que arrumar o tempo que eu não tenho e que ela me poupava fazendo essas coisas, eu penso: "Que falta você me faz, mãe!"

Que o Dia das Mães não seja apenas no segundo dia de maio, que sejam todos os dias. Complacente, ou geniosa, ninguém no mundo vai te amar mais do que a sua mãe!!!

Na Grega Moda & Presentes, nós pensamos em todas as mães, temos roupas para todos os gostos, idades e tamanhos, bijuterias, acessórios de cabelo, cintos, revendemos Avon, Natura, Boticário e Cacau Show, com preços abaixo das revistas. Cintos, bolsas, carteiras, maquiagens e lingeries. A preços melhores que os do Brás.
Damos 5% de desconto à vista ou parcelamos em 2x sem juros as compras a partir de R$ 80,00, ou em 3x a partir de R$ 150,00 no cartão de crédito.
Se não tem na loja o que você procura, nós encomendamos!













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AI QUE FRIOOOOO!

Dia dos Pais!

A HISTÓRIA DA LOJA SEMPRE EM CONSTRUÇÃO